Dicas

Veja quais as melhores blusas para usar com legging

2 de agosto de 2018

Já faz tempo que a calça legging saiu das academias e passou a integrar looks de diversos estilos, que funcionam em vários ambientes — do trabalho à balada. Além disso, por ser elástica e ajustada ao corpo, essa é uma peça extremamente confortável e gostosa de usar. Mas, afinal, quais são as melhores blusas para usar com legging?

Se você é revendedora de roupas, e essa peça faz parte do seu catálogo, já deve saber que essa é uma dúvida de grande parte das mulheres. Por isso, é legal contar com várias opções de blusas que combinem com a legging para oferecer às suas clientes, além de ter na manga dicas e sugestões de uso — ou seja, oferecer um serviço completo!

Pensando nisso, selecionamos algumas opções de blusas que combinam com legging para que você ganhe pontos com as suas clientes e aumente as vendas. Não perca!

Blusas alongadas e largas

Por ficar bem ajustada, a calça legging tende a marcar bastante as formas do corpo, especialmente o bumbum e a região do púbis. Portanto, para que a mulher se sinta mais confortável e protegida, o ideal é combiná-la com blusas alongadas, que cobrem os quadris.

Pode ser uma t-shirt, regata ou camisa — o modelo não importa. O importante é que a blusa seja comprida e também mais larga, para harmonizar o visual com a calça justa. Assim, a produção fica bonita, elegante e não se corre o risco de mostrar demais.

Modelos de mangas compridas para o inverno

A legging é uma das grandes queridinhas do inverno, e um dos motivos para isso é que a combinação desse tipo de calça com as botas é perfeita: prática, estilosa e quentinha.

Nos dias frios, as melhores blusas para usar com legging e bota são os modelos alongados e de manga comprida. Pode ser um moletom, um maxi cardigan fechado ou um casaco bem quentinho e em modelagem oversized, como um suéter de tricô. Mas também pode ser uma blusa em tecido mais fino, que fique ótima com alguma sobreposição: blazer, jaqueta, lenço ou cachecol, por exemplo.

Blusas feitas em dry e viscolycra

As blusas de dry ou viscolycra são ótimas opções para usar com leggings, especialmente na hora de praticar atividades físicas, mas também podem ser usadas para compor looks casuais. Esses são tecidos feitos com fibras sintéticas que apresentam algumas vantagens em relação a outros tipos de fibra.

A viscolycra é leve, confortável, elástica e mantém o corpo fresquinho. O dry, além dessas características, deixa a pele “respirar”, evita odores desagradáveis e mantém a temperatura corporal estável — entre outras vantagens. 

Agora que você já sabe quais são as melhores blusas para usar com legging, basta atualizar o seu estoque e oferecer as peças certas para que suas clientes se vistam de maneira estilosa e percam o medo de usar essa peça. Assim, você garante a satisfação da freguesia e melhora as suas vendas!

Por falar nisso, que tal continuar em nosso blog e descobrir como ser uma revendedora de sucesso?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply