Revendedora

Não sabe onde comprar para revender? Confira 3 opções!

maio 3, 2019
Tempo de leitura 3 min

Diante da crise financeira, muitas pessoas procuram por meios para superar as dificuldades econômicas. Nesse cenário, uma das estratégias que mais estão se destacando e sendo empregadas é o trabalho de revenda.

No momento de escolher o ramo para estabelecer seus negócios, o ideal é procurar por produtos que têm grande potencial no mercado, como os de vestuário. Além disso, aprender o caminho para agradar e atrair clientes torna-se um fator crucial para aumentar as chances de sucesso do seu empreendimento.

Porém, saber onde comprar para revender é fundamental na obtenção de bons resultados. Pensando nisso, neste post, vamos dar algumas dicas de onde obter seus produtos para conseguir os melhores lucros. Acompanhe!

1. Polos comerciais populares

O centro comercial é um ótimo local para fazer compras para revenda. Nele, podemos encontrar vários artigos de diversos segmentos, desde utensílios para a casa, decoração, roupas de cama mesa e banho, e, até mesmo, vestuário.

Contudo, o maior problema é a distância. Nem todas as cidades têm um polo comercial com grande variedade de mercadorias e produtos com valores dignos da sua qualidade. Dessa forma, o deslocamento até uma capital que ofereça ao empreendedor bons negócios pode demandar tempo e dinheiro.

2. Marcas de renome

Quando optamos por marcas conhecidas no mercado para trabalhar com a revenda, existe uma grande possibilidade de as mercadorias serem bastante visadas. Isso pode ocorrer devido à qualidade dos produtos oferecidos pelo fornecedor, tornando-se um ponto positivo para o empreendedor.  

No entanto, existem três caminhos para revender marcas de renome. A primeira alternativa é dispor de um capital inicial para realizar uma compra grande e, assim, conseguir descontos — obtendo, dessa forma, lucros maiores.

Outra possibilidade é a venda consignada, oferecida por algumas organizações de grande porte. Assim, a cada mercadoria negociada, será necessário realizar o repasse de um percentual do valor arrecadado para o fornecedor.

Por fim, o modo mais simples de entrar no negócio pode ser a partir de um contrato. O empreendedor deve apresentar um programa de compra e venda das mercadorias. Se aprovado, a empresa apresentará as condições para a revenda de sua marca.

3. Lojas virtuais

Uma alternativa para fazer compras visando a revenda são os atacados pela internet. As lojas virtuais apresentam várias vantagens à revendedora, como comodidade, diversidade de produtos, economia de tempo e meios, entre outros.

Porém, o prazo de entrega é um dos principais incômodos para os clientes. Nem sempre a culpa do atraso é do fornecedor, mas do serviço escolhido para realizar a entrega. Por isso, é importante que a loja ofereça mais de uma opção de envio, para que o consumidor possa optar por aquela que achar melhor — ainda que tenha que pagar a mais por isso.

É importante procurar por um site que seja confiável e seguro. A loja online da Libidus, por exemplo, oferece ao cliente a garantia de procedência, eficiência e segurança em seus serviços. Além disso, seu catálogo apresenta produtos do setor de vestuário de qualidade e com ótimos preços.

Ao procurar pelo melhor lugar para comprar peças para revenda, é importante lembrar que os preços dos produtos devem estar alinhados em segurança, qualidade, diversidade e formas de pagamentos — requisitos de extrema importância para obter sucesso em suas vendas. Além disso, o fornecedor precisa ser de confiança, para evitar possíveis transtornos.

Gostou destas dicas sobre onde comprar para revender? Então, acesse o site da Libidus e encontre produtos de excelente qualidade para oferecer aos seus clientes! 

 

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up