Moda

5 looks fitness para você turbinar o treino no verão

28 de janeiro de 2020
Tempo de leitura 3 min

Quem pratica exercício físico regularmente conhece os diversos benefícios ocasionados para o corpo para a mente. Para manter a frequência e a intensidade dos exercícios vários fatores podem influenciar, como ter alimentação e sono de qualidade. Durante o verão o uso de roupas adequadas para treino e movimentação também influencia a experiência e os resultados causados pela pratica de exercícios.

As roupas esportivas são desenvolvidas com tecnologia e funcionalidade para proporcionar conforto, melhorar a performance e permitir liberdade de movimentos. Esses fatores são garantidos através de flexibilidade e a capacidade de evaporar o suor presente nos tecidos.

A consultora de Imagem e Estilo Luana Cappellari montou 5 looks com peças Libidus que possuem características perfeitas para treino na academia ou exercícios ao ar livre.

Look 1: Tope + Short Glossy

Esse look foi desenvolvido no tecido Glossy, que além de garantir a flexibilidade e compressão no corpo, é um tecido leve que não retém calor e possui a textura acetinada, com brilho que amamos!

Look 2: Regata Dry + Legging Glossy

No segundo look Luana escolheu uma regata de Dry, tecido que ao absorver suor rapidamente evita seu contato prolongado com a pele. Dessa forma possibilita uma rápida transferência do calor gerado durante a prática dos exercícios, garantindo a sensação de frescor.

A combinação da regata com legging, do mesmo material e em modelagem com cós alto, é uma dica para quem não gosta de mostrar as pernas. As cores vibrantes caem bem para dar mais energia durante o treino.

Look 3: Regata Dry + Legging Cirrê

Outra opção maravilhosa de legging para o verão, foi desenvolvida com modelagem em cintura alta e com cós interno! Apesar de ser leve o Energy Cirrê garante flexibilidade e compressão, além de proporcionar um visual mais colorido com o degradê e os efeitos da estampa da peça.

Look 4: Tope Glossy + Regata Dry + Bermuda Dry

Para compor o quarto look, Luana escolheu um tope desenvolvido em tecido Glossy, combinando com outro modelo lindo de regata de Dry com a cava aberta, para deixar o tope aparente. A terceira peça do look é um short também em tecido Dry, garantindo conforto, flexibilidade e frescor aliados a trend das cores neon, presente nos detalhes dessa peça.

Look 5: Regata Dry + Short de Supplex

O Supplex, já considerado tradicional para a prática de exercícios foi o material utilizado para desenvolver o short escolhido pela nossa consultora para compor o quinto look!

As fibras de composição desse tecido proporcionam textura sedosa, flexibilidade e alta compressão além de ótima absorção ao suor, ideais para a pratica de exercícios de alta intensidade.

Não podemos esquecer de proteger a pele os exercícios no verão, por isso a tecnologia de proteção para raios UV está presente em todos os tecidos apresentados nos cinco looks.

Depois de escolher o look perfeito e fresquinho para o treino lembre de combinar as peças com um tênis adequado ao seu tipo de exercícios, para evitar lesões e também de manter o corpo hidratado!

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up