Dicas, Moda

Leve, mas Power!

25 de julho de 2018
Tempo de leitura 1 min

É isso mesmo amiga!  Chega o verão e com ele aquela vontade de correr, praticar exercícios, voltar pra academia, ser fitness. Mas quando a gente lembra que tem vestir aquela legging grossa e apertada, dá logo uma aflição, né?

Mas agora você não precisa mais sofrer!

A Libidus tem uma super novidade, que vai ajudar você a manter o #foco. São os novos modelos de legging: Cirré Power. Confeccionada com tecido altamente tecnológico, deixa tudo no lugar sem apertar, permite que sua pele respire e permaneça com a temperatura equilibrada, e deixa você fazer qualquer tipo de exercício físico com muito conforto, além de ser super fácil de vestir. É leve, mas é POWER!

Acabaram-se as desculpas pra fugir da academia ou daquela caminhada com a amiga! Agora você pode desfilar com glamour e sem sofrimento no verão. Quer mais? As estampas são EXCLUSIVAS e desenvolvidas pela Pettenati! É você, diva e única! E logo SARADA TB!

Corra (literalmete) pra Libidus Store, ou chama uma de nossas revendedoras, ou se preferir dá uma conferida no libidusonline.com.br e escolha a estampa e modelo que mais #combinacontigo. Porque agora você já sabe que não precisa mais sofrer né. Você pode ficar diva com o Cirré Power da libidus, ser leve neste verão e deixar o pesado para a hora da labuta (exercício físico, caminhada, pilates, ECT).

).

 

Vai guria, não perde tempo!

Lis e Luana

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up