Consultora

Case de sucesso Libidus: Andrieli Dalmolin

29 de julho de 2020

NOME: Andrieli Dalmolin

CIDADE: Venâncio Aires

IDADE: 40

QUANDO E PORQUE SE TORNOU UMA CONSULTORA LIBIDUS?

Quem me apresentou a Libidus foi a Gabriela Lovatto, que na época era a vendedora que atendia minha cidade, ela me achou através do site de consultoras da Natura. Sinceramente quando ela me chamou não levei muita fé na marca, pois nunca tinha ouvido falar, mas enfim, marcamos um atendimento.

Quando vi a Gaby chegando com uma Fiorino lotada de caixas e quando vi o tremendo trabalho e esforço dela pra me mostrar as peças, sinceramente, me cadastrei não tanto pelas peças e sim pelo esforço da vendedora.

E lá já se foram 5 anos de empresa…. Durante alguns anos além de consultora eu cadastrava outras vendedoras. Foram muitos cadastros que fiz, mas estava difícil de conciliar a vida de professora (pois é pra quem não sabe sou professora também), vendedora e ainda recrutar em todo o estado… por isso foquei nas vendas.

O QUE A LIBIDUS REPRESENTA NA SUA VIDA?

Nossa! Representa muito… comecei para acrescentar no meu orçamento como uma renda extra e hoje já posso dizer que é minha renda principal. Mas foi um trabalho de formiguinha, no início era bem difícil vender, pois as pessoas não conheciam. Hoje as peças se vendem sozinhas e eu sempre digo: depois que a cliente comprar a primeira peça, com certeza ela vai comprar a segunda, terceira…

QUAIS PEÇAS DA LIBIDUS SÃO SUAS QUERIDINHAS?

Vendo muito a linha fitness, mas as queridinhas do momento são as peças glossy e muitas peças promocionais, até porque mulher ama uma promoção

E AS PEÇAS FAVORITAS DAS SUAS CLIENTES?

Aumentei e muito minhas vendas usando as redes sociais e no momento as peças mais vendidas são as glossy, principalmente as leggings. No início eu adquiri algumas peças para o meu uso, e cada peça que vendo fotografo ou peço que elas me enviem fotos usando as peças da Libidus e posto nas redes sociais…  Minhas vendas dobraram.

QUAL A SUA DICA DE SUCESSO?

Usem as redes socias, postem fotos de suas clientes (claro com autorização delas) usando os looks Libidus.

Uso muito as peças da Libidus (na verdade meu guarda-roupa só tem Libidus). Vasculho o site diariamente, sei de todas as novidades e promoções que tem lá.

Tenho um grupo de whats com mais de 200 clientes e lá posto tudo o que encontro no site. Peço as peças por encomenda já, isso quer dizer que a venda é garantida.

Conheço os gostos de minhas clientes, sei do que elas gostam e mantenho elas atualizadas.

Faço pedidos semanais no site, o que garante a entrega rápida

E na semana que a Grazi, a vendedora mais top de todas, vem me atender, faço uma mobilização. Elas vêm até a van, daí é uma festa.

Se caso não tem a peça que a cliente quer, tento oferecer uma outra semelhante. Enfim, tento da melhor forma possível deixar a cliente satisfeita.

O QUE VOCÊ DIRIA PARA ALGUÉM QUE ESTÁ PENSANDO EM SE TORNAR UMA CONSULTORA DE MODA LIBIDUS?

Não perca mais tempo, você vai amar! Produtos de qualidade, conforto, durabilidade e beleza.

Além de ter uma renda extra, venha fazer parte da família Libidus, venha crescer junto conosco!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply