Você está querendo ganhar uma renda extra? Leia isto!

Você está querendo ganhar uma renda extra e não sabe como? Esse post é para você!

Revender roupas sempre foi e continuará sendo uma ótima oportunidade para quem deseja ganhar uma grana extra. Quem nunca recebeu a visita ou foi abordada por uma vendedora de roupas, acessórios ou cosméticos?

É fácil encontrar pessoas que começaram revendendo roupas para complementar a sua renda e hoje fazem deste hobby a sua atividade principal. São vários os cases de sucesso de revendedoras que alcançaram sua independência financeira com o comércio de vestuário.

Por isso, separamos 5 dicas que vão ajudar você a começar hoje mesmo o seu negócio.

  • Escolha o produto certo

Não adianta você querer vender maquiagem, se você nem usa batom. Como você vai explicar os benefícios dos produtos aos seus clientes se você não conhece? Por isso é muito importante buscar por algo que você se identifique e saiba destacar sempre as suas qualidades e principais características.

  • Qualidade e Preço.

Hoje existem no mercado muitas opções de produtos para revender.É muito importante prezar pela qualidade e preços atrativos. Você precisa sempre pensar no seu cliente, como se tivesse comprando o produto para você.

  • Elabore um bom plano de negócios.

Suponhamos que você inicie seu negócio com R$ 1.500,00. Para os próximos primeiros (3) meses, a dica é estipular uma meta: não retirar nenhum centavo sequer pensando em lucro.

Sei que é difícil, mas é fundamental, para que você consiga juntar um capital de giro, investir em estoque e novidades para seus clientes. O objetivo é multiplicar o investimento e só assim começar a pensar em lucro.

  • Tenha controle das suas vendas

Uma das maiores dificuldades é realizar a cobrança das suas vendas. Por isso é importante ter um bom controle das vendas, junto com as datas de pagamento.

Organize horários para se dedicar a cobrança e atualizar sempre o seu controle. Outra dica importante é pensar em investir na aquisição de máquina de cartão de crédito, assim você dá opção de pagamento ao seu cliente e garantia de recebimento para você. Lembre-se- de avaliar as taxas de administração cobrados pela operadora ou banco.

  • Atualize-Se Sempre

Descubra o que as pessoas estão usando, o que está na moda e quais as tendências da moda que estão em alta. Atualizar- se significa observar o que as pessoas vestem nas ruas, ler revistas, sites e blogs de moda e olhar vitrines de lojas.

Agora que você sabe como é fácil ganhar uma renda extra, comece agora seu negócio. Clique aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s