Problemas com Celulite?

A gente sabe que a celulite é a inimiga número 1 das mulheres. Ter uma pele com aquela textura de casca de laranja é um dos grandes pesadelos do universo feminino. Alterações hormonais, flacidez, gordura localizada, retenção líquida e má circulação são apenas alguns dos fatores que desencadeiam os malditos furinhos. Para terminar de vez com elas, selecionamos dicas valiosas. 

É hora de ir ao combate! Declare guerra à inimiga!

1- Invista em uma Alimentação Adequada.

Sim! Esse é um fato determinante para o fim dos seus furinhos. Apostar em um cardápio repleto de legumes ricos em potássio, verduras, sementes com selênio, frutas diuréticas e mais uma lista variada é o caminho para o sucesso. É importante lembrar que você também deve evitar o consumo excessivo de sal, açúcar, álcool e alimentos como pães, massas, leite e derivados.

alimentação saudável (2)

2-Beba muita água!

Bebeu água? Não? Então corre e enche a garrafinha, copo ou squezze. É fundamental se hidratar muito bem para se livrar das celulites. Grande parte das toxinas é expulsa do nosso organismo por meio da urina e do suor. Por dia, eliminamos 1 litro e meio de urina e o equivalente a um copo de água na transpiração. Se não houver hidratação suficiente, esse processo – e a sua saúde! – fica comprometido

3- Faça Exercícios Físicos

Aqui vale tudo! Só não vale ficar parado. Exercício aeróbicos como caminhadas, corridas ou pedalar aceleram o metabolismo, emagrecem e a ajudar a amenizar a celulite. Mas, além deles, vale concentrar os esforços nas áreas mais atingidas com um único exercício: o agachamento. Agacha! Que desaparece.

exercicio físico

4- Aposte no combo Creme + Massagem

Os produtos anticelulite não fazem milagre, mas são grandes aliados na hora de combater o problema. Unidos a hábitos saudáveis, como uma alimentação adequada e a prática de exercícios físicos, ajudam a alisar a pele, sim.

Quem não ama uma massagem? Delíciiiia, hein? E quando ela pode ser sua aliada contra a celulite? É Melhor Ainda! Para as fãs dos cremes anticelulite: uma massagem poderosa na hora da aplicação potencializa os efeitos do produto. Isso acontece porque, ao ser massageada, a área que está recebendo o creme tem o fluxo de circulação aumentado, o que facilita a penetração do produto.

5- Invista em Tecnologia!

Como assim? Já tem aplicativo para reduzir a celulite? Nãooooo amiga! Mas o setor do vestuário tem investido muito tempo em pesquisa e produção de fios e tecidos inteligentes que trazem benefícios extraordiornários ao bem estar humano. Um deles é o FIO EMANA, que já é usado por diversas marcas conhecidas aqui no Brasil. Atualmente você consegue comprar peças íntimas, calças jeans e leggins fabricadas com esta alta tecnologia. De acordo com o fabricante, quando usada corretamente (6 horas por dias por 30 dias consecutivos) os efeitos são milagrosos.

emana

Agora que você já sabe como eliminar a maldita! Segue as dicas e dê adeus as suas celulites.

 

Fonte:www.boaforma.abril.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s