Body: como usar a peça que conquistou as mulheres

O Body que já foi super tendência nos anos 80, saiu de vez das praias e academias e se tornou o queridinho do street wear. Originalmente inspirado nos maiôs e nos collants (utilizados pelas bailarinas), hoje a peça adaptada para a moda do dia a dia, ressurge com acabamentos diferentes, com cores, estampas e tecidos diversos. É pura verdade que o Body além de ser super feminino é descolado, sensual, cool e muito elegante.

Se você ainda tem dúvidas como usar esta It Peça, a gente traz dicas que vão ajudar a você a escolher e montar vários look com o seu Body para o verão 2018.

Body Preto

70239 COR 02

O Body preto é clássico e democrático. Optar por esta cor ajuda a disfarçar aquilo que você não quer realçar. É uma boa escolha pois combina com praticamente tudo. Com ele fica mais fácil investir nessa peça irreverente e vesti-la com suas peças de baixo prediletas.

Body Estampado

70529 cor 1027

O Body estampado é uma peça bastante requisita no verão.  As estampas abstratas, animal print e geométricas sempre são as mais procuradas. O body de onça está entre os que mais têm feito sucesso, assim como outros modelos com estampas animal print. Mas além destes, há muitas alternativas para quem quer alegrar um look do dia a dia: poás, étnicas, mix de estampas, etc.

O body ainda oferece alternativas para dias de temperatura indefinidas– aqueles que você sente frio e calor em pouco espaço de tempo. É o modelo com manga longa, que deixa você mais segura para épocas assim.

Body com Decote

70239 COR 12 COSTAS

Os bodies com decotes nas costas deixam qualquer look mais sensual. Uma opção que pode ser usada tanto de dia quanto a noite, e também em produções mais casuais. É uma ótima opção para compor look de dias de primavera e verão, já que o decote foi feito para ficar à mostra. Também uma opção versátil para ir à praia ou curtir as férias.

Os bodies com decote profundo na frente valorizam quem tem o busto pequeno. Fica ousado na medida. O único cuidado que você deve ter é evitar peças com este tipo de decote em ambientes formais e/ou de trabalho.

Body no trabalho? Pode Sim!
Untitled design (5)

Mas, sem exageros! Opte por modelos que não mostre muito a pele e que tenha decotes comportados. Combine com saias longas, calças de alfaiataria e as famosas pantacourt para montar um look mais formal e sofisticado.

Veja várias opções de body para comprar AQUI!

Luana Cappellari
Consultora de Imagem e Estilo

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s